Após levar a filha, uma bebê de cinco meses ao médico, devido a vermelhidão na região íntima, uma mãe precisou procurar a delegacia, na manhã deste domingo (27/8), em Campo Grande, devido a suspeita de estupro. Criança havia passado a tarde na companhia do pai.
De acordo com informações parciais, a menina passa períodos curtos na casa do homem de 36 anos, o pai, aos fins de semana, uma vez que seus pais são separados. Contudo, ao chegar em casa na noite de sábado (26/8) a mãe da criança notou que o órgão genital da pequena estava muito vermelho.
Preocupada, acreditando que seriam assaduras, a genitora procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Após a avaliação pediátrica, a médica aconselhou a mãe a procurar uma delegacia pois a lesão não se tratava de assaduras, sugerindo que a bebê poderia ter sido estuprada.
Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e deve ser investigado pela especializada.