Momento de fé e perigo: pastor é surpreendido por onça-parda durante pregação (vídeo)

Compartilhe:

Um pastor foi surpreendido por uma onça-parda no momento em que estava fazendo uma pregação em uma área de mata de Vinhedo. O animal passou a poucos metros do homem, de 19 anos, enquanto ele filmava as orações. O caso aconteceu no último domingo (20) por volta das 17h na região dos Sete Bairros.

Durante o vídeo, a suçuarana surgiu na mata atrás do rapaz, e caminhou, passando ao lado do homem. Ao perceber a presença da onça pela imagem da câmera, o pastor Paulo Henrique Barreto da Silva, parou o que estava fazendo e ficou imóvel olhando para trás. Na sequência ele pede para Jesus tirar a onça do local.

A pregação era realizada pelo jovem no local conhecido como ‘Monte das Bananeiras’, próximo ao Jardim Melle. No espaço, o rapaz, usando um celular, transmitia ensinamentos religiosos, quando percebeu a movimentação da onça ao fundo da mata.

Nas imagens, é possível ver o animal atrás do jovem, caminhando lentamente em direção ao rapaz, que percebe o animal. Assustado, ele fica quieto e sem se mexer e chega a pedir ajuda de Deus: “Olha igreja, essa onça aqui, tira Jesus essa onça daqui”, fala baixo durante o percurso da onça, que caminha ao lado do pastor e vai embora.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu a Deus pelo livramento e citou a passagem da Bíblia do profeta Daniel 6:22, no episódio do milagre do livramento na cova dos leões.

“O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum”, publicou.

O vídeo foi veiculado nas redes sociais e gerou muitos comentários, alguns até engraçados sobre o episódio.

“Estava vendo o vídeo todo. Percebi que a onça estava ouvindo a palavra de Deus”, escreveu Debora Oliveira.

“Foi falar com Deus e quase conseguiu uma audiência pessoal”, escreveu Anderson Julian Souza.

Veja o vídeo:

(*) As informações são do CM7 Brasil.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS