
Na manhã desta segunda-feira (21), uma agente da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande procurou a Polícia Civil para denunciar um colega de trabalho por agressão. A briga teria ocorrido no aterro sanitário do bairro Jardim Noroeste no dia 09 deste mês.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o desentendimento teve início devido a atrasos recorrentes na troca de plantão. A vítima relatou à polícia que seu colega chegava frequentemente atrasado e, na manhã das agressões, teria chegado de forma agressiva, desferindo um golpe que deixou a vítima desorientada.
O servidor municipal agredido buscou atendimento médico após o desentendimento. Conforme a vítima, o colega agressor alegou que a vítima estava falando mal dele pelas costas, mencionando os atrasos constantes.
Buscamos informações sobre a conduta dos guardas junto à Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social de Campo Grande (Sesdes), porém até o momento não recebemos posicionamento da pasta. O espaço permanece aberto para miniestação.