
Tragédia nas estradas do estado de Mato Grosso do Sul resultou na morte de quatro motociclistas em acidentes ocorridos entre a noite da última quinta-feira (27) e a madrugada de hoje (28). As ocorrências, que envolveram colisões fatais e atropelamento.
No primeiro acidente, na MS 147, entre os distritos de Culturama, em Fátima do Sul, e Lagoa Bonita, em Deodápolis, duas vidas foram perdidas após motos colidirem de frente. As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio Cabreira de Araújo, de 28 anos, e Valter Junior Pereira Oliveira, de 29 anos. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente para determinar a causa do choque fatal.
Mais uma vida foi ceifada na MS 160, em Sete Quedas, saída para Tacuru. Itamar da Silva, de 32 anos, não conseguiu evitar uma colisão com um burro que estava solto na via. Ele pilotava uma motocicleta Honda Titan com placa de Juína, MT. O homem foi socorrido ao hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em Campo Grande, capital do estado, outra tragédia. Vinícius Costa Barbosa morreu na madrugada desta sexta-feira (28) na avenida Júlio de Castilho. Segundo informações, o rapaz perdeu o controle da direção de sua motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública. Uma pessoa que estava na garupa da moto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
(*) Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real