Em briga com primo, homem pede ‘tapa na cara’ e leva facadas no Morada do Sossego

Compartilhe:
Viatura da PCMS e SAMU - FOTO Ilustrativa/Site Dourados News
Viatura da PCMS e SAMU - FOTO Ilustrativa/Site Dourados News

Uma briga entre primos durante a madrugada desta quarta-feira (19/07) deixou um homem de 37 anos ferido após ser esfaqueado duas vezes em uma residência na Rua José Alvez Cedrão, na região do bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 04h:27.

De acordo com informações obtidas através do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao solo, com duas perfurações no lado esquerdo do corpo — uma na parte de cima do ombro e outra na região da barriga. A esposa do homem ferido relatou os acontecimentos à Polícia Militar que esteve no local.

Segundo ela, as lesões foram resultados de uma discussão que ocorreu entre o marido e seu primo, de 42 anos. Na ocasião, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas. Durante a briga, a vítima teria provocado o agressor ao pedir-lhe um “tapa na cara”, o que levou o primo a reagir violentamente.

O primo, munido de uma faca de aproximadamente 20 centímetros, atacou a vítima na presença da esposa, causando-lhe ferimentos graves. Após cometer o crime, o agressor ameaçou também esfaquear a mulher.

Após o ataque, o agressor empreendeu fuga, deixando a vítima necessitando de socorro médico. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento no local. O homem ferido foi encaminhado em uma ambulância de suporte avançado para o Hospital Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário — CEPOL. A faca usada no crime não foi localizada.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS