
Na noite de ontem, segunda-feira (10), um idoso de 72 anos, morreu em sua residência, na Rua Águia, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a filha da vítima estava presente no momento do ocorrido. Ela estava deitada em seu quarto para dormir quando foi surpreendida por um grito vindo do aposento do seu pai. Preocupada, ela correu para ver o que estava acontecendo e se deparou com uma cena desesperadora: seu pai estava vomitando sangue e, em seguida, desmaiou.
Imediatamente, os serviços de emergência foram acionados, e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar se dirigiu ao local. Ao chegarem à residência, encontraram o idoso em Parada Cardiorrespiratória (PCR).
Os bombeiros iniciaram manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) na tentativa de reverter a situação, porém, infelizmente, não obtiveram sucesso. O médico da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA), constatou o óbito da vítima.
Segundo a filha, o idoso já enfrentava uma batalha contra o câncer. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-CEPOL), localizada no bairro Tiradentes.