BR-163: Motorista de caminhão fica preso por acidente que matou morador do Jd. Anache

Compartilhe:
Vítima fatal e veículos envolvidos na tragédia — FOTOS: Fale Agora Nova Lima News
Vítima fatal e veículos envolvidos na tragédia — FOTOS: Fale Agora Nova Lima News

Um acidente ocorrido na BR-163, próximo à entrada do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, resultou na morte de um motociclista e deixou outras pessoas feridas. O responsável pelo acidente, um motorista de caminhão de 36 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (03/07).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, o caminhoneiro, morador de Nova Andradina (MS), saiu da cidade durante a madrugada em um caminhão Volkswagen modelo VW 17250, com o objetivo de realizar um carregamento em Jaraguari (MS). No entanto, durante o trajeto, ocorreu uma colisão envolvendo o caminhão, uma picape Strada e duas motocicletas.

Infelizmente, o acidente resultou na morte de um motociclista identificado como Roberto Silva dos Santos, de 58 anos, morador de Campo Grande. Ele estava conduzindo uma das motocicletas a serviço de um aplicativo de transporte de passageiros. Os ferimentos causados pelo impacto foram tão graves que ele não resistiu e faleceu no local.

As demais vítimas do acidente foram prontamente socorridas e encaminhadas a hospitais da capital para receberem os cuidados necessários. Felizmente, apesar da gravidade da colisão, não houve outras fatalidades.

Conforme as informações, o caminhão estava sem carga e não há indícios de que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica. No entanto, ele foi preso e será submetido a uma audiência de custódia, marcada para amanhã, onde será decidido se ele permanecerá detido.

O motorista enfrenta acusações de homicídio culposo na direção de veículo automotor, devido à morte do motociclista, e lesão corporal culposa, devido aos ferimentos causados às demais vítimas envolvidas no acidente.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS