Desfigurado, homem é morto no Tiradentes e autor é preso afirmando que vítima era “Jack”

Compartilhe:
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

Encontrado desfigurado, Ademilson Moraes do Amaral, 21 aos, foi morto na noite desta quinta-feira (29), no cruzamento da Travessa Oboé com a Rua do Pistão, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o corpo do jovem, continha sinais de violência física, principalmente na face, sendo que as lesões apontam para espancamento possivelmente praticado com pedaço de madeira e pedra, além de indícios de asfixia, uma vez que um casaco estava amarrado a seu pescoço, com um nó bem apertado.

A análise inicial realizada pela perícia no local do crime, apontam que a asfixia teria sido a causa da morte do rapaz.

Uma testemunha teria visto o momento em que um homem agredia a vítima que já estava caída, acionou a polícia e posteriormente indicou o local onde o suspeito morava.

Diante do relato, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOI) da Polícia Civil, se dirigiu até a casa na Rua Pandeiro, onde encontrou o suspeito em frente à residência, que segundo informações do boletim de ocorrência, assim que viu a viatura se dirigiu até os policiais e se entregou afirmando que a vítima era “JACK”, -gíria para estuprador.

Identificado como Paulo Sergio da Silva Brites, o autor confesso, foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.