
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na região da Vila Marli, em Campo Grande, por posse de arma de fogo, incluindo um revólver Rossi calibre .357, e outras armas de pressão. Após passar por interrogatório na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, ele teve uma fiança estabelecida no valor de R$ 7.920,00.
O suspeito pagou a quantia determinada e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Durante a operação policial, ele tentou se desfazer do revólver verdadeiro ao jogá-lo em uma área de mata, porém, os policiais ouviram o barulho e conseguiram encontrar a arma. Além disso, foram encontradas munições letais.
O caso continua sob a investigação da Polícia Civil, que irá encaminhá-lo à Justiça para as devidas providências legais.
RELEMBRE O CASO
Um homem, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) em Campo Grande, suspeito de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela polícia civil, que cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços na região da Vila Marli.
De acordo com as informações, o suspeito teria se envolvido em uma briga generalizada e, ao sair de uma balada, efetuou disparos para o alto com uma arma de fogo. Durante as buscas, foram encontradas armas de pressão, simulacros de revólver e pistola, além de munições letais de diversos calibres.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providências legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
