Uma tragédia ocorreu na última segunda-feira (19), quando um jovem de 23 anos faleceu de forma repentina durante um treino em uma academia localizada em Mogi das Cruzes, São Paulo. Milena de Medeiros Silva estava se exercitando quando teve uma convulsão por volta das 17h, surpreendendo a todos, pois não havia histórico de problemas de saúde.
De acordo com informações do portal G1, acredita-se que Milena teve um possível infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar. Seus colegas de academia e enfermeiros presentes tentaram ajudar, realizando massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas, por sua vez, realizaram diversas manobras de ressuscitação e encaminharam-se para a Santa Casa.
Infelizmente, mesmo com todos os esforços, a paciente não resistiu, e seu falecimento foi declarado às 18h45. A causa exata da morte ainda é desconhecida, sendo registrada como suspeita e surpreendida, sem uma causa determinante aparente. O Instituto Médico Legal (IML) está conduzindo exames para determinar as circunstâncias dessa trágica morte precoce da jovem.