
Uma mulher, de 35 anos, foi presa na manhã de hoje (18/06) em uma tabacaria na rua Lino Villachá no bairro Nova Lima em Campo Grande, após se envolver em uma briga generalizada e esfaquear um desconhecido. O fato aconteceu entre 6hs e 7hs da manhã.
Segundo registro policial, assim que os policiais chegaram no local constataram uma briga generalizada e havia uma mulher com um canivete na mão de aproximadamente 20 centímetros.
A mulher havia desferido um golpe com o canivete e acertou o braço de um homem desconhecido que fugiu do local.
Os policiais tentaram localizar o homem, mas o mesmo não deu entrada em nenhum hospital até o fechamento da ocorrência. O desconhecido pediu apoio dos agentes via 190, mas, antes da chegada da viatura, o indivíduo sumiu do local.
Populares informaram que braço do homem sangrava muito. A polícia insistiu na busca pelo individuo fazendo diligências nos postos de Saúde Nova Bahia e Coronel Antonino, não sendo encontrado nenhum homem com as características apresentadas nas unidades de saúde.
BRIGA GENERALIZADA
A briga generalizada teve o envolvimento e duas mulheres; a mulher de 35 anos que estava com o canivete e outra mulher de 32 anos. A mulher que portava o canivete tentou desferir um golpe no pescoço da mulher de 32, momento em que os policiais pediram para que ela largasse o canivete, no entanto, a mulher se recusou em largar o objeto e para conter a agressão foi necessário o disparo de uma bala de borracha, menos letal (elastômero) na perna da autora. Imediato a mulher largou o canivete e foi contida pela equipe policial.
A mulher que portava o canivete foi levada para UPA Nova Bahia para atendimento médico devido ao ferimento pelo elastômero, ficando sobre custódia da Polícia.
Após o ocorrido, um homem passou a tumultuar o trabalho da equipe policial e teve que ser contido pelos agentes e recebeu voz de prisão por desobediência.
Ao todo foram 2 mulheres e um homem levados para a delegacia e foi necessário o uso de algemas em ambos pois se recusaram em entrar na viatura.
Todos os envolvidos foram levados para a DEPAC/CEPOL e ficarão à disposição da justiça.