
Uma mulher, de 35 anos, residente no bairro Nova Lima, em Campo Grande, viveu momentos de medo quando decidiu enfrentar o ‘inferno’ de som alto que a atormentava. Nesta terça-feira (06/06), ela se dirigiu à sede da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no Centro da Capital, em busca de Justiça.
A vítima, relatou à polícia, que a situação ocorreu na tarde do último domingo, dia 4 de junho. Segundo ela, a Polícia Militar compareceu ao local, mas o que era para ser um alívio logo se transformou em um pesadelo. Isso, porque o namorado da sua vizinha, demonstrando uma fúria, saiu da residência proferindo ameaças.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria dirigido-se à vítima com palavras intimidadoras, ameaçando agredi-la fisicamente. Entre as palavras proferidas, ele teria dito: “Eu vou esfregar sua cara no chão!”
Com medo e preocupada com sua integridade física, a vítima decidiu buscar ajuda da Polícia. O caso foi registrado como ameaça e perturbação de sossego na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no Centro.