
O motociclista Joglecir De Souza, de 43 anos, morreu após ser atropelado por um Chevrolet Astra que fugia da polícia pela Avenida Gunter Hans, em Campo Grande durante a manhã de segunda-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela pista quando foi atingido pelo carro que estava em alta velocidade, uma vez que estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na moto seguiam Joglecir e um garupa, que após serem atingidos acabaram sendo socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa da Capital. Porém, o filho da vítima fatal informou que ele faleceu horas depois de dar entrada no hospital, pois não teria resistido aos ferimentos.
Ainda conforme o boletim, no carro foram encontrados 8.500 mações de cigarros contrabandeados. O autor foi preso pela PRF e encaminhado para a Polícia Federal, onde deve permanecer a disposição da justiça.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal na direção de veículo automotor.