
Na noite de ontem, domingo (04/06), um duplo homicídio resultou na morte de Adriano Acunha Correa Prates, de 21 anos, e Matheus Araújo, de 24 anos. Ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo em uma residência localizada na rua Catiguá, esquina com a rua Valinhos, na região do Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Equipes da Polícia Civil deslocaram-se até o local do crime juntamente com equipes da perícia científica. No local estiveram presentes equipes da Polícia Militar de área e também do Batalhão do Choque. Uma viatura URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, esteve no local, mas as vítimas já estavam mortas.
Conforme apurado pela equipe do Nova Lima News, após o ataque a tiros, várias pessoas adentraram na residência onde ocorreu o crime e começaram a saquear os pertences das vítimas. Um celular foi apreendido pela equipe policial.
Durante os trabalhos periciais, foram encontradas 2,70 gramas de cocaína no interior do imóvel. Segundo apurado pela reportagem, no local do duplo homicídio não havia sistema de câmeras de segurança.
A perícia criminal recolheu projéteis calibre 0,40 no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado.