Traficante morre após entrar em confronto com o Batalhão de Choque

Compartilhe:
Foto: Divulgação/ BPChoque
Foto: Divulgação/ BPChoque

Um homem de 38 anos identificado como Thiago Firmo Mendes morreu na madrugada deste domingo durante confronto com os policiais do Batalhão de Choque no bairro São Conrado em Campo Grande. Segundo informações, ele teria fugido de uma residência invadindo a casa de um vizinho utilizando uma escada no muro, ao avistar os policias ele disparou contra a equipe.

Foi ordenado que Thiago soltasse a arma e colocasse as mãos na cabeça, ele apresentou resistência e fugiu para os fundos de uma residência, os militares o encontraram, neste momento o traficante passou a atirar contra a equipe que revidou.

O homem foi levado para o Hospital Regional mas morreu logo após dar entrada. No imóvel onde ele morava foi encontrada uma grande quantidade de cocaína. Além disso, um revólver calibre 38, além de duas munições e três estojos utilizados por Thiago foram apreendidos.

Os militares ainda encontraram 28 porções de maconha e mais um tablete dentro de um sofá. A cocaína totalizou 267 gramas, além de 15,4 quilos de maconha. O caso foi registrado como tráfico de drogas, homicídio decorrente de oposição à intervenção policial e porte ilegal de arma de fogo.