
Rochedo, MS – Na manhã deste sábado (03/06), uma equipe policial da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agiu rapidamente e prendeu um indivíduo suspeito de cometer furto e dano a um no mercado na rua Albino Coimbra.
Segundo informações apuradas pelo Nova Lima News, o suspeito, de 39 anos, é conhecido como Batoré. Ele teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento e levou cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro, além de cervejas e cigarros. Durante o ato criminoso, o autor deixou um sapato no interior do mercado e levou um par de chinelos.
Após analisar as imagens das câmeras de segurança do próprio estabelecimento, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito. Os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo e localizaram Batoré.
Durante a entrevista com os militares, ele confessou ter cometido o delito, utilizando um pedaço de ferro para quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Batoré danificou os monitores do mercado e ainda danificou os equipamentos de gravação para evitar ser reconhecido.
Ele admitiu ter usado o dinheiro do furto para pagar dívidas relacionadas a drogas e adquirir uma nova quantidade de entorpecentes, porém não soube fornecer informações sobre os fornecedores, alegando serem membros de uma facção criminosa (PCC). Quanto aos objetos roubados do estabelecimento, ele afirmou desconhecer o destino deles.
Com a autorização da genitora de Batoré, a equipe policial teve acesso ao quarto do suspeito. Lá, foram encontradas as roupas utilizadas por ele durante o crime, conforme registradas nas gravações.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão. Ele foi levado para delegacia de polícia civil de Rochedo-MS, onde permanece à disposição da Justiça.


