Homem é baleado após invadir casas e bater em policiais durante surto

Compartilhe:
Viatura da Policia - Crédito: pm.ms.gov.br
Viatura da Policia - Crédito: pm.ms.gov.br

Homem, de 31 anos, foi baleado durante a noite de terça-feira (30) após invadir três casas e bater em um policial militar. O caso aconteceu na cidade de Corguinho.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou as equipes da Polícia Militar que o autor estaria perturbando a população. Ele já havia invadido três casas e quebrado as janelas.

Ao chegar no endereço indicado, os militares localizaram o autor na rua João Alberto Soares. Assim que o subtenente desceu da viatura, foi agredido com um soco e acabou desmaiando.

Na sequência, o sargento também foi atacado e, durante luta, o suspeito tentava tirar a arma dele. O policial que havia desmaiado recobrou a consciência e tentou ajudar o colega.

O suspeito, então, se afastou, mas na sequência fez menção de atacar novamente os policiais, que dispararam. Ele foi atingido por um tiro em cada perna.

O homem foi socorrido pela ambulância da cidade e o policial também recebeu atendimento médico. A perícia foi acionada, fez os levantamentos necessários nos imóveis invadidos e no local onde ocorreram os disparos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho como dano, resistência e violação de domicilio.