
Na madrugada deste sábado (20/05), uma mulher trans foi vítima de uma agressão brutal durante um suposto roubo ocorrido no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 04h06 na Rua Rio da Prata.
A ocorrência foi atendida pela equipe Polícia Militar, que se dirigiram ao local após receberem um chamado via 190. O solicitante, morador nas proximidades do local, relatou que uma pessoa em atitude suspeita estava batendo nos portões das residências.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, gravemente ferida. Ela apresentava lesões nos braços, um corte contuso na face e na parte posterior da cabeça, além de estar bastante desorientada. A vítima informou à guarnição que foi assaltada e estava indo em direção ao Hospital Regional, mas se perdeu durante o percurso.
Para prestar atendimento médico adequado, a equipe da PM acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma Unidade de Resgate para prestar os primeiros atendimentos, em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para receber os cuidados necessários.
Quanto ao roubo, a vítima não forneceu informações detalhadas à equipe policial. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos agressores.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL).