Traficante tenta fugir, mas morre após atirar contra o Batalhão de Choque

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Um traficante, ainda não identificado, morreu durante um confronto com o Batalhão de Choque em uma área de mata da rodovia MS-295, em Paranhos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (15) e o comparsa dele, identificado como David da Costa Machado, de 19 anos, foi preso.

Conforme as informações policiais, os dois estavam transportando drogas de Mato Grosso do Sul para o Paraná. David contou que para fazer o transporte receberia R$ 7 mil.

Os traficantes sofreram uma tentativa de abordagem após passarem a mais de 100km/h pelas equipes que faziam patrulhamento na rodovia. Após isso, deu inicio uma perseguição que durou alguns quilômetros.

O homem que morreu estava em um Ford Fiesta e não obedeceu às ordens de parada dadas pelas equipes. No entanto, seu comparsa foi mais esperto e parou o Renaut Logan em que estava, sendo preso em seguida.

Vendo que não teria sucesso com o carro, o individuo abandonou o carro em um determinado momento da fuga e saiu correndo a pé, apenas portando uma arma. Porém, ele acabou sendo alcançado e tentou atirar contra a equipe que precisou reagir, o atingindo.

Ele chegou a ser socorrido pelas equipes policiais, mas acabou morrendo.

Nos dois veículos foram encontrados tabletes de maconha, que pesaram mais de 490 kg. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.