Tragédia: Homem é morto a tiros pelo enteado durante comemoração do Dia das Mães na Capital

Compartilhe:
Reprodução/Redes Sociais

José Ricardo Ferreira, de 48 anos, foi morto a tiros durante a tarde de domingo (14) enquanto comemorava o Dia das Mães com os familiares na Rua Mestre Estanislau Pannatier, região do bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O crime foi cometido pelo enteado da vítima, identificado como Jair de Britto Ferreira Junior, 23 anos, conhecido como “Juninho”.

Conforme o apurado pelo Nova Lima News, a família estava reunida quando os dois se desentenderam e começaram uma discussão. No entanto, as testemunhas que presenciaram o fato não informaram o motivo da briga. Os dois chegaram a trocar socos durante a confusão.

Muito nervoso, Juninho teria saído da residência e voltado já portando um revólver calibre .38. Ele efetuou três disparos contra José Ricardo. A mãe do jovem tentou evitar a tragédia, mas acabou deslocando o braço ao ver o filho matando o companheiro.

Após efetuar os tiros, o rapaz fugiu correndo e apenas jogou a arma no quintal da residência. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até a residência, atendendo a mãe do autor e a encaminhado para o Hospital da Santa Casa. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Cientifica também estiveram no local do crime, para fazer os levantamentos iniciais sobre o caso que segue sendo investigado.