Briga termina com homens mortos a facadas na Capital

Compartilhe:
Reprodução/Google Maps

Wellington Moreira de Souza, de 33 anos, e Ismael Oliveira Benites, de 45 anos, morreram após serem esfaqueados durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Clotilde Chaia, no bairro Moreninha, em Campo Grande.

Conforme consta na ocorrência, a sobrinha de Ismael, de 23 anos, contou que ao chegar na residência onde os dois morreram a briga já estava acontecendo. Ao tentar separar a confusão, ele acabou ainda sendo atingida por um golpe de faca no braço, o que causou um corte profundo.

A jovem precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Apesar de as motivações e até mesmo a dinâmica do crime não ter sido relatada pelo delegado de plantão no boletim de ocorrência, afim de ajudar a compreender o caso, ambos os homens estão qualificados como autores e vítimas.

A faca usada na confusão foi encontrada nas mãos de Wellington e retirada durante o serviço da Perícia Técnica. Os corpos estavam em um dos cômodos da residência.

Equipes da Polícia Militar e também da Polícia Civil estiveram no local para acompanhar os detalhes iniciais sobre o caso, que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.