Polícia investiga ameaça de aluno contra diretora e coordenadora de escola no Jd. Vida Nova

Compartilhe:
2ª Delegacia de Polícia - Foto: Vinicius Santos

A Polícia Civil está investigando uma possível ameaça feita por um aluno, de 18 anos, contra a diretora e coordenadora de uma escola municipal no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. As vítimas compareceram à 2ª Delegacia de Polícia Civil para denunciar o incidente e expressaram seu medo de que algo mais grave possa acontecer.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o aluno chegou atrasado à aula e se negou a realizar as atividades, ficando com o celular em mãos e conversando com outros alunos, atrapalhando o andamento da aula. O professor chamou a atenção do aluno na frente da coordenadora, mas ele teria insistido em atrapalhar as atividades da classe. 

Após ser chamado atenção pelo professor, o aluno abandonou a sala de aula e encaminhou um áudio ameaçador para o telefone da coordenadora, dizendo querer falar com a diretora e que “tacaria o horror” na escola. O jovem também afirmou que todos ali conheceriam quem ele era e que poderiam chamar até a polícia.

Duante da situação, as vítimas decidiram representar criminalmente contra o suspeito. A Polícia Civil segue investigando a situação.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS