“Estamos bem, não aconteceu nada de ruim”, gêmeas que sumiram no Jd. Campo Belo fazem contato com os pais

Compartilhe:
Ana Vitória Ocampos e Ana Maria Ocampos - Foto: enviada ao Nova Lima News

As gêmeas Ana Vitória Ocampos e Ana Maria Ocampos, de 15 anos, desaparecidas desde a manhã de terça-feira (11), após saírem para ir ao mercado no bairro Jardim Campo Belo, procuraram a família para dizer que estão bem.

Conforme o apurado pelo Nova Lima News, as meninas saíram de casa dizendo que comprariam um chip de celular, porém, não retornaram mais. Preocupados, os pais deram inicio a uma ‘caçada’ para saber o paradeiro das duas.

Em um vídeo encaminhado a reportagem, elas dizem estar bem e que não voltaram para casa. A fuga teria sido motivada por uma briga familiar. “Estamos bem. Saímos de casa por motivos que nosso pai sabe. Não vamos falar onde estamos, mas estamos com familiares e super bem. A hora que quisermos conversar vamos mandar mensagens e procurar vocês”, disseram as irmãs.

Apesar das alegações, o pai das duas, identificado como Gilberto Nauman, de 59 anos, comentou que apenas quer saber o que está acontecendo de tão errado em casa pra elas fugirem.

“Só queria entender o que está errado. É por que eu colocava horário para chegar em casa? Por que não deixava se envolver com pessoas estranhas? Se tudo que fiz como pai estiver errado, então estou muito errado. Agora preciso saber onde elas estão, são crianças”, disse o pai preocupado.

Um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento das gêmeas foi registrado e a meninas estão sendo procuradas pelas equipes policiais.

Possui qualquer informação a respeito do paradeiro das duas? Ligue imediatamente para o 190.

Para garantir a segurança das meninas e respeitar uma resolução do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) as imagens citadas na reportagem não serão reproduzidas pelo jornal. Conforme já solicitado, qualquer informação sobre as irmãs deve ser repassada diretamente as equipes policias.