
Um homem, de 45 anos, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (29/03), por ameaça (violência doméstica), após ameaçar a ex-mulher, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Ele foi localizado pela Polícia Militar com apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, a equipe da Polícia Militar juntamente com agentes da GCM saiam da base operacional para uma operação, quando se depararam com a vítima de 50 anos. Ela, com medo do ex-companheiro, pediu ajuda aos agentes.
Em conversa rápida com os agentes, a mulher teria dito que estava sofrendo ameaças do ex-companheiro. O agressor estaria rondando sua residência.
De posse das informações, as equipes iniciaram rondas no intuito de localizar o suspeito. Ele foi localizado em frente da própria residência e na entrada próximo ao portão estava uma espingarda de pressão.
Conforme apurou a reportagem, a espingarda pode ser facilmente adaptada para usar munição letal calibre .22.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão pela prática do crime de ameaça. Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de MS (DEAM), onde o caso segue em investigação. A arma foi apreendida.