
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um jovem motociclista, identificado inicialmente como Vitor, de 20 anos, colide contra um Fiat Freemont, durante a madrugada desta quarta-feira (29), na rua Urariocara, localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha tentado cometer suicídio.
Conforme o apurado pelo Nova Lima News, o motociclista foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros após a colisão.
Testemunhas contaram a reportagem que o rapaz estava sem capacete no momento em que acabou atingindo o veículo que seguia na pista contrária. Em estado de choque e muito emocionada, a mãe do motociclista teria comentado ter recebido uma ligação de despedida do filho.

Após bater no carro, Vitor acabou sendo arrastado por alguns metros. A moto em que ele estava ficou completamente destruída.
Foto: Gildo de Souza/Nova Lima News
O motorista do veículo, que preferiu não se identificar, contou que apenas viu o momento em que a motocicleta era jogada para a pista contrária. “o rapaz da moto tentou se matar se jogando contra o meu carro. Ele veio jogando a moto na contramão. Se eu não tivesse atento, teria acontecido algo pior”, explica.

“O rapaz da moto tentou se matar se jogando contra o meu carro. Ele veio jogando a moto na contramão. Se eu não tivesse atento, teria acontecido algo pior”, explica.
Foto: Gildo de Souza/Nova Lima News
Como ficou no local para prestar os primeiros socorros a vítima e ainda ajuda nas investigações iniciais sobre a colisão, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o uso de álcool. Após as apurações iniciais, o condutor foi liberado pela BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito).
Vídeo – As imagens das câmeras de segurança mostram o momento da colisão e em um outro ângulo o motociclista sendo arrastado mais de 10 metros após o impacto.
Assista: