
Motociclista, identificado como David dos Santos Francisco, de 56 anos, morreu após perder o controle de direção da moto em que estava e bater no meio fio do canteiro central da Avenida Manoel da Costa Lima, região do Trevo Imbirussu, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (21).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seguia pela via quando acabou perdendo o controle do veículo. Por conta disso, bateu no meio fio e foi arremessado contra a calçada, parando próximo a uma árvore do canteiro central.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para tentar socorrer David, mas ele acabou falecendo ainda no local do acidente. Diversas buscas no sistema de registros foram feitas pelos policiais para encontrar o contato de algum família, mas as equipes não tiveram sucesso.
A vítima pode ser identificada pois portava os documentos pessoais. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.