
Juliano Ferreira Falcão, de 32 anos, foi morto a tiros ao tentar atacar uma equipe da Polícia Militar armado com uma faca durante a madrugada desta segunda-feira (20), na Rua São Paulo, no Jardim Aeroporto, em Aquidauana.
Conforme o site O Pantaneiro, uma equipe da PM foi até a casa onde o rapaz estava e o encontrou armado com a faca em um dos cômodos. Ao notar a presença da guarnição avançou com o intuito de agredir os policiais, desobedecendo a ordem de largar o objeto.
Como ele não respeitou a abordagem, os policiais precisaram efetuar disparos contra Juliano. Ele foi atingido por dois tiros de carabina. Ainda com vida, o rapaz foi encaminhado para o pronto socorro da cidade onde faleceu momentos depois de dar entrada.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local para fazer os levantamentos de praxe sobre o caso. A investigação segue na 1° Delegacia de Polícia Civil do município, onde o ocorrido foi registrado como resistência, desobediência e homicídio decorrente de intervenção policial.