
Mulher, de 30 anos, foi arrastada para fora de um bar localizado na Rua Oceano Atlântico, bairro Chácara Cachoeira, durante a madrugada deste sábado (18). O homem que a levou para fora ainda tentou se redimir oferecendo para pagar uma bebida ao saber a vítima não estava errada na história.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava bebendo no local quando uma moça, que estava em um grupo de mais pessoas, começaram a apoiar os pertences em sua mesa. Para resolver a situação, a vítima então pediu para o garçom conversar com as pessoas e pedir para que os objetos fossem retirados.
Por um tempo, a conversa fez efeito, mas logo depois o mesmo grupo voltou a colocar as bolsas em cima da mesa onde a mulher estava sentada. Quando a vítima foi conversar com as pessoas, acabou sendo hostilizada e só não apanhou porque empurrou a autora da tentativa de agressão.
Mesmo após o segurança do bar separar a confusão, um desconhecido apareceu agarrando a mulher pelo braço e a levando para fora do estabelecimento. Ele só parou quando foi abordado por um garçom, que o informou sobre a vítima ter razão na briga.
Ao saber disso, o homem tentou se redimir oferecendo uma bebia para vítima, mas ela não aceitou e foi embora do local. A mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registou o caso como lesão corporal dolosa.