Pistoleiro tenta matar homem sentado em varanda e erra vários tiros; vítima foi atingida na coxa antes de fugir correndo

Compartilhe:

Homem, de 37 anos, foi alvo de disparos durante a noite de terça-feira (14) enquanto estava sentado na varanda de casa, na Rua Porangaba, região da invasão da Homex no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado na denúncia, não encontraram o homem pois ele já havia sido socorrido por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Ao chegar na unidade de saúde, os militares conversaram com a vítima sendo informados de que ela estaria sentada na varanda de casa, quando um desconhecido chegou armado e começou a disparar. O rapaz foi atingido na coxa esquerda, ainda ferido, ele conseguiu fugir correndo para pedir socorro ao vizinho, responsável por leva-lo até a UPA.

O rapaz atingido tem diversas passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas. Apesar de não correr risco de morte, ele seria transferido para a Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento médico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de homicídio.