‘Beiço’ é preso após quase decepar a mão de colega com golpes de facão no Sayonara

Compartilhe:
Local onde a vítima foi atingida com os golpes Foto: Divulgação/Polícia Civil

Walacy de Souza Bispo, vulgo Beiço, de 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (7) horas depois de ele ter atingido Joacyr Batista, vulgo Corumbá, de 50 anos, com golpes de facão no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande. A vítima teve a mão praticamente decepada.

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de assassinato aconteceu na rua Pirai, em um terreno baldio. Corumbá dormia quando foi surpreendido pelos golpes de um facão de poda. A vítima teve cortes nas mãos, nas solas dos pés e nas pernas, sendo socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até o hospital.

Antes de ser levado pelas equipes de socorro, Joacyr contou a polícia que o autor seria uma pessoa identificada como ‘Beiço’, ajudando as investigações iniciais. De imediato, diligências foram feitas e o homem foi encontrado dormindo em sua casa no Jardim Aeroporto.

Para a polícia, Walace contou que os dois são usurários de drogas, se conhecendo há algum tempo e teriam se desentendido recentemente. Porém, negou ter cometido o crime durante a primeira conversa com as equipes.

No entanto, enquanto o caso era investigado, imagens de câmeras de segurança mostraram Beiço chegando em casa em casa após ter cometido o homicídio.

O homem recebeu voz de prisão, sendo detido em flagrante e encaminhado para a 7° Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.