
Ezequiel Gomes Pereira, de 29 anos, morreu na manhã de hoje (05/03), vítima de diversas facadas. O crime aconteceu na rua Saigon no bairro Jardim Presidente em Campo Grande por um suposto amigo da vítima.
Segundo registro policial, a vítima e o autor eram moravam na mesma rua e a casa de ambos ficava bem próximas.
Segundo o registro policial, a vítima foi até a residência do autor e se deparou com sua ex-esposa e atual do autor. A mulher relatou que seu ex-marido Ezequiel teria chegado na casa e agredido seu atual marido, que revidou com uma facada certeira na vítima.
Ainda segundo registro policial, testemunhas disseram que Ezequiel chegou no momento em que o autor estava saindo em uma bicicleta e desferiu um tapa do rosto do dele.
Neste momento o autor desceu da bicicleta e pegou uma faca que levava na cintura e correu atrás de Ezequiel e passou a desferir vários golpes de faca. Ezequiel correu e caiu próximo de diversas testemunhas dentre elas um tio que impediu que o autor continuasse as agressões.
O autor fugiu do local com a faca na mão e a vítima levada pelas testemunhas até a Unidade de Atendimento da Coronel Antonino.
A vítima deu entrada no UPA da Coronel Antonino com duas facadas nas costas e uma no braço. Que após diversas tentativas de estabilizar a vítima para posterior transferência, Ezequiel Gomes Pereira não resistiu e foi a óbito.
O crime aconteceu por volta das 8h da manhã e o autor foi identificado como vulgo LOBINHO e preso por uma equipe de investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) no início da tarde de hoje (05/03). O autor confessou o crime e logo em seguida recebeu a voz de prisão e ficará à disposição da justiça.