
Jovem, de 27 anos, escapou da morte por pouco durante a noite deste domingo (26) ao ser alvo de ‘atiradores com mira ruim’ na rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no meio da rua. Ao chegar no local indicado, encontraram o dono de um Nissan preto que teve o porta-malas perfurado por um dos disparos.
Outras testemunhas indicaram onde o alvo dos disparos morava. Na residência os militares encontraram com a esposa do rapaz. Para a polícia, ela contou que o marido chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Em determinado momento, o garupa começou a efetuar disparos contra o jovem que saiu correndo e fugiu sem ser atingido. A vítima não foi localizada, tampouco retornou para o local enquanto os militares estiveram pelo local.
Quando a polícia procurou o nome da vítima, descobriu extensa ficha criminal, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Na cena dos disparos foram encontradas quatro cápsulas de pistola 9 milímetros. Por conta da chuva, o serviço da Perícia foi dificultado, pois a cena ficou descaracterizada, não sendo possível realizar os trabalhos no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de homicídio.