Duas adolescentes, de 13 e 16 anos, foram estupradas enquanto voltavam de uma festa de carnaval durante a madrugada de terça-feira (21) na cidade de Nova Andradina. Os suspeitos, de 20 e 22 anos, teriam forçado as meninas a entrarem no carro com eles.
De acordo com o Jornal da Nova, as adolescentes estavam voltando para casa a pé quando os homens pararam o carro as mandando entrarem no veículo. Os autores levaram as meninas para um lugar escuro.
Uma das adolescentes, de 13 anos, foi obrigada a ficar no banco traseiro com um dos homens e tirar o short para ser tocada. A outra menina, que estava no banco da frente, viu o suspeito abrir o zíper da calça e colocar o pênis para fora na tentativa de forçar ela a fazer um sexo oral.
Assustadas com a situação, as vítimas começaram a gritar e apanharam dos autores. Ambas foram abandonadas a pé no meio do escuro.
Ainda conforme o site, elas procuraram a Polícia Militar que fez rondas pela região e encontrou os homens. Para os policiais, a dupla negou o crime, alegando que as relações foram consensuais. Disseram ainda que as garotas não entraram a força no veículo.
Os dois foram presos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e estupro qualificado.