Acusado de espancar e abusar de menina de 2 anos no Canguru é ‘caçado’ na Capital

Compartilhe:

Acusado de amarrar e estuprar uma menina de apenas 2 anos no Jardim Canguru está sendo ‘caçado’ pelos moradores de Campo Grande. Revoltados com o caso, imagens do autor têm sido divulgadas nas redes sociais.

Na foto, uma pequeno texto indica qual suposto crime o rapaz, de 21 anos, teria cometido. “Gente, esse moleque esta sendo procurado no Bairro Canguru. Ele abusou e espancou uma menininha de 2 anos”.

Para ajudar as equipes policiais, a publicação da rede social explica ainda que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro é para ligar imediatamente para a Polícia Civil ou Militar, reforçando o crime e esclarecendo que a vítima seria filha da namorada dele.

O abuso teria sido descoberto pela mãe da criança, que procurou a polícia para denunciar o caso. O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Por conta de uma determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a imagem do suspeito divulgada neste veículo de comunicação foi borrada.