“Sou superior a você!”, mulher desacata dentista dentro de posto de saúde após sua funcionária pegar atestado de 3 dias

Compartilhe:

Uma cirurgiã dentista, de 28 anos, procurou a delegacia após ser desacatada pela chefe de uma de suas pacientes dentro do CRS Tiradentes na noite de terça-feira (14), em Campo Grande. Tudo aconteceu porque a vítima emitiu um atestado de três dias para a funcionária da autora.

Conforme o boletim de ocorrência, a cirurgiã teria atendido uma paciente e conforme protocolo entregou um atestado de três dias após uma extração dentária.

Horas depois, já durante o período noturno. A chefe dessa paciente invadiu a sala em que a vítima estava trabalhando e começou a proferir desaforos alegando também ser dentista e dizendo: “Sou protesista, tenho mestrado e nunca dei atestado de mais de um dia. Sou superior a você! Isso não existe, como vou ficar sem funcionária três dias? Você precisa estudar mais”.

Se sentindo ofendida após ser desacatada na frente dos colegas, a vítima pediu para que a autora se retirasse da sala. A cirurgiã chegou ainda a comentar sobre a atitude da mulher em não querer ficar sem a funcionária, uma vez que a mesma está amparada pelo atestado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como desacato.