Com passagens por estupro e tentativa de assassinado, homem morre durante troca de tiros com a polícia na Capital

Compartilhe:

Com passagens por estupro e tentativa de homicídio, Júlio Cesar de Matos Pereira, de 38 anos, conhecido como ‘Buiu’, morreu durante um confronto com a Polícia Militar durante a madrugada de domingo (12) no Núcleo Habitacional Buriti.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe fazia rondas pelo bairro quando verificaram que um homem estava nervoso após ver a viatura. Os militares foram fazer a abordagem para verificar a situação, porém, Júlio acabou fazendo um movimento brusco para pegar o simulacro de arma da cintura e foi atingido com dois tiros.

O homem chegou a ser socorrido pelos policiais e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas faleceu momentos depois de dar entrada no local.

O simulacro de pistola foi apreendido pelas equipes policiais. A Perícia e Polícia Civil estiveram no local para apurar o caso, que foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Passagens – conhecido da polícia, Júlio Cesar tinha diversas passagens por estupro, tentativa de homicídio, ameaça, furto e outros.