ESTADO GRAVE: Dois são esfaqueados durante briga na Comunidade do Mandela

Compartilhe:

Uma briga entre quatro pessoas terminou com dois homens esfaqueados na Comunidade do Mandela, localizada na Morada do Sessego, durante a madrugada deste domingo (5).

Conforme o boletim de ocorrência, um rapaz identificado como Cleyton teria apanhado de três homens com socos e chutes na Rua Elmira Ferreira de Lima. Para a polícia, ele informou ainda que para se defender das injustas agressões revidou da mesma forma.

Horas depois, as equipes policiais foram informadas de que três pessoas haviam dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino vítimas de lesão corporal. Sendo que dois deles haviam sido feridos com golpes de faca.

Para a guarnição, um dos homens contou que o autor das facadas seria Cleyton. Em estado mais greve após ser atingido com golpes no abdômen, costas e antebraço esquerdo, um dos rapazes precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O outro ferido, teve um corte do lado esquerdo do rosto, pouco abaixo do olho. Ele foi atendido na própria UPA. Apesar da confusão e ter conversado com todos os envolvidos, em momento algum é citado o motivo da briga.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesões corporais reciprocas e vias de fato.