Energisa anuncia “desligamento programado de energia” no Jd. Colúmbia

Compartilhe:

A Energisa divulgou que haverá desligamento programado de energia elétrica na tarde desta quinta-feira (02/02), em algumas ruas do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

Confira as ruas:

De acordo com o site da empresa, o desligamento de hoje (02/02), será realizado nas ruas RUA CARABINARI, RUA MARIE, RUA PINDARÉ, RUA PURUS, AVENIDA URACA, RUA URARIOCARA, RUA VAUPES, RUA HÉLIO NUNES DE MELO, RUA URARIOCARIA, RUA ITACOAI, RUA ITUXI,RUA VALPES – O Horário da  Interrupção ocorrerá das 12:00:00 até 02/02/2023 18:00:00.

Ainda conforme informações disponibilizadas no site da empresa, amanhã (03/03),  o trabalho da equipes continuam outras ruas do bairro. Esses endereços podem sofrer desligamento de energia elétrica, veja quais são: 

Horário de Interrupção: 03/02/2023  a partir das 09h até 03/02/2023 15h nos seguintes endereços AVENIDA CARUMA, RUA PARANAPEBAS, RUA TUERE, RUA LUIZ CARLOS SIUFI.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa: https://www.energisa.com.br/paginas/servicos-online/autoatendimento/desligamento-programado.aspx

Em nota encaminhada ao Jornal Nova Lima News, a concessionária disse que o serviço conhecido como ‘Desligamento Programado’, é um procedimento necessário e que acontece continuamente de forma planejada com o objetivo de viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição. 

Confira a nota na íntegra: 

A Energisa esclarece que o serviço conhecido como Desligamento Programado, é um procedimento necessário e que acontece continuamente de forma planejada com o objetivo de viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição. A atividade é reflexo de investimento da distribuidora para maior segurança e confiabilidade do sistema elétrico.

A concessionária reforça que os clientes são avisados com antecedência por meio de publicação em rádios, sms, envio de cartas e também no site da concessionária (www.energisa.com.br) .

Para mais informações ou esclarecimentos, o cliente deve entrar em contato com a Energisa pelo 0800 722 7272.

*Matéria editada às 16h para adição do esclarecimento encaminhado pela empresa concessionária.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS