A defesa da mulher, de 23 anos, acusada pela Polícia Civil e Ministério Público de matar o próprio marido identificado como Wellington Mario Coxev, também de 23 anos, disse em manifestação à Justiça que é inocente.
Conforme apurado pelo Jornal Nova Lima News, em defesa preliminar, o advogado da ré afirma que ela não cometeu nenhum delito e que sua inocência será demonstrada no decorrer do processo.
A defesa da acusada afirma em resumo que a denúncia do Ministério Público Estadual (MPMS) ocorreu de forma equivocada, pois as alegações da promotoria não traduzem a realidade do ocorrido no dia 29 de outubro do ano passado [2022].
Segundo a defesa, não há o mínimo de convencimento possível sobre a materialidade e autoria do delito, portanto a denúncia oferecida pelo Ministério Público deve ser rejeitada pela Justiça.
A defesa argumenta que a ré não possui nenhuma relação com a denúncia do MPMS. Além disso, pede que a sua cliente seja absolvida considerando a falta de provas provas robustas e irrefutáveis.