Traficante morre após troca de tiros com policiais militares da 11ª CIPM em Campo Grande

Compartilhe:

Um homem identificado como Bruno Lander Alves de Matos, de 33 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite de ontem (12), em uma residência no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. 

Uma mulher, de 23 anos, e um rapaz, de 19 anos, terminaram presos sob acusação de envolvimento com tráfico de drogas. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher [presa], recebeu do jovem [preso], sete tabletes de maconha. A situação foi flagrada por policiais na rua Albatroz.

Os militares fizeram a abordagem e o jovem afirmou que retirou a droga na Rua Abobreira, no bairro Rancho Alegre. 

Os policiais foram até o endereço para uma averiguação e chegando no local os agentes viram que Bruno Lander Alves de Matos estava armado. 

Ele atirou contra os policiais, mas a arma falhou.

Consta no registro policial, que Bruno, tentou se esconder, e logo em seguida atirou contra os policiais, que reagiram e   atingiram o atirador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo, os policiais decidiram levar Bruno até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, onde acabou entrando em óbito.

Na casa de Bruno havia uma grande quantidade de drogas e diversos objetos, os quais foram apresentados e apreendidos na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. 

A Polícia Civil segue com as investigações.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS