Professor de inglês é preso por estupro de vulnerável em Campo Grande

Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) cumpriu na data de ontem (10/01), mandado de prisão em desfavor de professor, de 36 anos. Ele lecionava aulas de inglês em uma escola municipal de Campo Grande.

O autor estava sua residência, localizada no bairro Recanto das Paineiras, nesta capital. Ele estava sendo investigado desde novembro do ano passado, em vários Inquéritos Policiais da DEPCA, pelos crimes de estupro de vulnerável contra 14 crianças, todos alunos do autor na escola municipal, da pré-escola ao 5º ano, com idades entre 04 e 11 anos.

De acordo com a delegada-titular da Especializada, Anne Karine Trevisan, todas as crianças foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os abusos sexuais. Segundo as crianças o professor aproveitava os momentos em que as vítimas ficavam sozinhas com ele na sala de aula, ou quando iam levar atividades para ele corrigir e aproveitava para colocá-las em seu colo.

Por detrás da mesa, o professor passava a mão nos órgãos genitais, bumbum e coxas das crianças, sendo a maioria do sexo masculino. Os fatos eram reiterados pelo educador, que prometia balas e entregava seu celular para que as crianças pudessem usar a internet como forma de distraí-los.

Durante seu interrogatório o autor negou a prática de estupro de vulnerável. Ele confirmou que tinha hábito de beijar e abraçar seus alunos, mas, segundo ele, era apenas um gesto de carinho.

Durante a investigação policial o professor, contratado por processo seletivo, foi afastado de suas funções pela SEMED.

As informações são da Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS