Homem, conhecido como “Macuco”, de 25 anos, foi liberado da delegacia depois de prestar esclarecimentos ao delegado plantonista sobre a confusão que ocorreu neste domingo (01/01/), no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
A Polícia Militar encaminhou Macuco para delegacia de Polícia Civil depois que ele agrediu um idoso, de 64 anos.
De acordo com relato de Macuco à polícia, o idoso estaria lhe ameaçando de morte. Além disso, foi pego no flagra espiando sua esposa trocando de roupa.
Diante da situação, o suspeito assinou um Termo de Compromisso e responderá por lesão corporal em liberdade. As alegações serão apuradas.
ENTENDA O CASO
Na manhã deste domingo (01/12), um homem, conhecido como “Macuco”, de 25 anos, agrediu o vizinho, de 64 anos, na rua Manoel Abraão Lemos, região do bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
O idoso [vítima], foi agredido por ‘Macuco’ com o quadro de uma bicicleta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa com suspeita de fratura na região do cotovelo.
A Polícia Militar em diligências localizou Macuco. Ele disse aos militares que o idoso tentou lhe agredir com uma pá. Além disso o idoso teria lhe ameaçado de morte.
O suspeito informou ainda, que o idoso costumeiramente invade seu quintal, inclusive teria sido flagrado ‘bisbilhotando’ sua esposa enquanto ela trocava de roupa.
No local da confusão, a Polícia Militar localizou o quadro da bicicleta utilizada na briga. Ela foi apreendida.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro da Capital para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.