Homem, de 36 anos, que acabou preso na manhã desta terça-feira (27/12), na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, depois de causar medo e confusão em uma casa de bronzeamento da região, responderá em liberdade por vias de fato e resistência.
De acordo com informações policiais, o homem apareceu na clínica alterado e nervoso com a esposa, de 46 anos.
No local estavam diversas mulheres realizando sessão de bronzeamento. Elas assustadas com a situação acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem começou a desafiar os militares: “Estou dentro da minha casa, vocês não podem entrar aqui”.
Neste momento os policiais tentaram conversar com o acusado, mas ele ficou mais agressivo, sendo necessário apoio de outras viaturas.
Outras equipes também estiveram no local e precisaram empregar força moderada para contê-lo. Além disso usaram um spray de pimenta durante a contenção.
O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
O CASO
Agora há pouco, um homem, de 36 anos, foi preso nas imediações de uma casa de bronzeamento na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele estava em crise de ciúmes.
De acordo com informações iniciais, o homem estava transtornado com ciúmes da esposa e causou um tumulto no local.
Ainda conforme informações preliminares, no local havia pelo menos 10 mulheres realizando sessão de bronzeamento. Elas ficaram assustadas com a situação e chamaram a polícia.
Diversas viaturas da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, pois o homem estava completamente alterado e agressivo.
As equipes da PM (Polícia Militar), conseguiram conter o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A ocorrência está em andamento, mais detalhes a qualquer momento no @novalimanews