Negócio de família: Mãe e filho são presos por ‘gerenciar’ boca de fumo no Jardim Sayonara

Compartilhe:

Uma mulher, de 53 anos, e o filho, de 28, foram presos durante a tarde de terça-feira (20) suspeitos de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, chegou ao conhecimento das equipes da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) que uma ‘boca de fumo’ estaria funcionando na casa onde a família morava. A mulher e mais dois filhos firam apontados como sendo os ‘donos da boca’.

Além do levantamento acerca do tráfico, os policiais civis tinham informação de que dois irmãos que moravam na residência também estariam evadidos do sistema prisional.

Com base nas informações obtidas, a equipe DENAR deslocou-se até o endereço e ao chegar no local indicado, um dos suspeitos, de 28 anos, saiu correndo assim que percebeu a presença policial. Ele foi perseguido e preso momentos depois.

Enquanto isso, outros policiais entraram na casa e encontraram um usuário e a mulher. Ao ser perguntada sobre seu outro filho, afirmou desconhecer seu paradeiro.

Questionada se tinha algo de ilícito consigo, sendo respondido de plano que possuía droga escondida em seus seios, retirando 12 porções de substância análoga à pasta-base de cocaína.

Durante revista na casa, mais ‘paradinhas’ de cocaína foram encontradas na estante da sala. Outras três pedras brutas no meio das roupas guardadas no armário do quarto e uma escondida nos meios das panelas da cozinha.

Ao todo, foram apreendidas 47 porções de substância análoga à pasta-base de cocaína, pesando 106 gramas. Também foram localizados R$ 150,00 em dinheiro trocado, em tese frutos das vendas ilícitas.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. O terceiro suspeito não foi localizado pelas equipes policiais, mas segue sendo investigado pelo mesmo crime que a mãe.