Noite violenta na região de fronteira do Estado com o Paraguai nesta sexta-feira (16). Em Coronel Sapucaia, cidade localizada a 396 Km de Campo Grande, um homem foi executado. Fábio de Moura Rodrigues, 48 anos, morreu com um tiro na cabeça próximo aos olhos.
Conforme relatos do registro policial, a vítima estaria em uma conveniência de um posto de combustível da região central, por volta das 22h, quando foi alvejado por pelo menos cinco disparos realizado por uma dupla em uma motocicleta de cor escura.
O garupa teria sido apontado por testemunhas como o responsável por atirar, sendo que após atingir Fábio Negão, como é popularmente conhecido, com um tiro na cabeça, teria imediatamente fugido com seu comparsa. Na sequência o socorro foi acionado por populares, todavia, mesmo sendo levado ao hospital, ele não sobreviveu, vindo a óbito devido ao grave ferimento.
A Polícia Científica esteve no local recolhendo evidências, onde foram encontradas cápsulas de pistola 9mm. O motivo da execução ainda é desconhecido, assim como os autores que não foram identificados, contudo, a polícia segue investigando o caso que foi registrado como homicídio qualificado.
Por: Evelyn Lima