URGENTE: Homem acusado de estuprar e assassinar menina, de 11 anos, em Campo Grande é preso

Compartilhe:
DEPCA fica na rua 25 de Dezembro, Jardim dos Estados. (Foto: Osvaldo Nóbrega)
DEPCA fica na rua 25 de Dezembro, Jardim dos Estados. (Foto: Osvaldo Nóbrega)

Homem suspeito de ser o autor do assassinato da menina de 11 anos, na noite de domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande, foi preso no início agora há pouco. Ele foi levado para a sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA )

Segundo informações preliminares, o suspeito foi preso por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações), ligado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A ocorrência segue em andamento. 

Mais destalhes a qualquee momento no @novalima.news

CRIME BRUTAL

Uma menina, de 11 anos, foi morta após ser espancada e estuprada em sua casa, na noite deste domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e teria deixado a menina cuidando dos irmãos, sendo um menino de três anos e um bebê.

Conforme o boletim de ocorrência, ao retornar para casa, a mãe da menina a encontrou caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no rosto e inconsciente. As outras duas crianças estavam em um quarto da residência.

Abalada, a mulher pediu por ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Socorristas tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças estava visivelmente sob o efeito de álcool e foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

O plantonista do Conselho Tutelar foi acionado, porém não compareceu ao local para fazer o atendimento aos menores. Foi necessária a ajuda de vizinhos para que as crianças fossem levadas para a delegacia.

A polícia realiza interrogatórios, mas ainda não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.

CASA EM CONDIÇÕES INSALUBRES

Vídeo mostra a situação da casa onde uma menina, de apenas 11 anos, foi estuprada e assassinada, no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. A situação ocorreu durante a noite deste domingo (11), e chocou a população da Capital e todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da delegada Anne Karine, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a casa estava em condições subumanas e insalubres, com fezes e muita sujeira.

Conforme informações policiais, a menina [vítima] foi encontrada caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no rosto, nas partes íntimas e inconsciente. As outras duas crianças estavam em outro quarto da residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, e no local, socorristas tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia, a mãe das crianças estava visivelmente sob o efeito de álcool e foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz que resultou em uma morte.

Investigadores da delegacia especializada realizam interrogatórios, mas ainda não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.

Veja o vídeo onde a menina foi assassinada:

Com informações do G1-MS

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS