
Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil e Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão, cumpriram na manhã desta sexta-feira (18/11), mandados de busca e apreensão em dois endereços da Capital.
Na operação autorizada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, dois homens, de 22 e 27 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Nova Lima News, os dois homens são investigados por disparos de arma de fogo com frequência na região do bairro Parque Novos Estados.
A operação foi chefiada pelo delegado Reges Daniel de Almeida Gonçalves. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram em dois endereços, sendo que em uma loja de carros localizada na Marquês de Leão com Rua Itapuã. No local, os policiais localizaram uma arma de fogo 357 Magnum pronta para uso com 6 munições.
Ainda em buscas na garagem, os agentes localizaram dentro de um veículo Fiat Uno 27 munições e outras 15 estavam dentro de um banheiro.
Os dois homens que foram surpreendidos com a ação policial receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da 3ª Delegacia de Polícia Civil onde permanecem à disposição da Justiça.