Homem vítima de ataque a tiros no Cerejeiras tem diversas passagens pela polícia

Compartilhe:
Delegacia de Polícia Civil - (Idest)
Delegacia de Polícia Civil - (Idest)

Homem, de 44 anos, conhecido como “Lobo Mau”, vítima de um atentado a tiros na noite de ontem no bairro Jardim Cerejeiras, em Campo Grande, tem diversas passagens pela polícia. 

Em março de 2021, ele chegou a ser preso acusado de arrombar e furtar uma residência no bairro Portal da Lagoa. Na ocasião, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), identificaram as digitais de Lobo Mau que invadiu e furtou diversos itens do imóvel localizado na rua  Ovídia Maria de Lima.

Lobo Mau também foi processado pela justiça pública por violência doméstica e outros delitos de furtos. Em 2015, foi preso na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, acusado de tráfico de drogas, neste caso acabou absolvido pela justiça por insuficiência de provas.

A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio para apontar a motivação do atentado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem, de 44 anos, foi baleado na noite de ontem (15/11), enquanto caminhava no entroncamento das rua Cerejeiras com Avenida Avenida Presidente Vargas, região do bairro Jardim Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima levou um tiro na região do glúteo esquerdo. Ele correu e pediu socorro em uma conveniência nas proximidades da tentativa de homicídio. 

Equipe da Polícia Militar esteve no local e conversou com a vítima. Ele disse que dois homens brancos e de cabelos loiros passaram em um Fiat Uno disparando tiros contra sua pessoa. Ainda conforme o documento policial, a vítima afirmou não ter desavença com ninguém. 

O Corpo de Bombeiros através da Unidade de Resgate de Suporte Avançado (URSA), foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, entretanto, não lograram êxito em localizar os autores do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/Centro) como homicídio simples na forma tentada.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS