Jovem retira moto do local de acidente, no Nova Lima, desacata policiais e é levado para a Delegacia (vídeo)

Compartilhe:
Foto: Gildo de Souza

Um jovem, de 24 anos, foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital após retirar do local do acidente uma motocicleta envolvida na ocorrência.

O acidente envolvendo uma  Honda Twister e uma Honda CG FAN  aconteceu na noite deste último sábado (06/11) na rua Lino Villachá no bairro Nova Lima, na divisa com o bairro Jardim Columbia. Duas vítimas ficaram gravemente feridas sendo que uma das vítimas estava com fratura exposta na perna direita.

Uma equipe da USA (Unidade De Sáude Avançada) do SAMU esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e ambas as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa.

Em seguida os policiais notaram que somente uma das motocicletas envolvidas no acidente estava no local, entretanto, em conversa com populares que presenciaram o fato, inclusive uma das vítimas, receberam a informação de que um jovem havia guardado a motocicleta na varanda de sua casa que fica de frente do local.

Assim que os policiais visualizaram a motocicleta, determinaram que o autor retirasse a moto para os procedimentos de praxe, e o jovem, se recusou em retirar. No entanto, quando o Sargento  responsável pela ocorrência saiu empurrando a motocicleta para o lado de fora, o jovem  fez menção de querer dar um soco no policial.

O policial que estava de frente para o autor presenciando a intensão do ato e avisou o sargento  que deu voz de prisão para o jovem, que segundo consta no registro policial, continuou resistindo prisão sendo necessário o uso da força para conte-lo.

O jovem, foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento), no Centro de Campo Grande para prestar esclarecimentos.