1º Simpósio Cidadania Cristã acontece neste sábado, em Campo Grande

Compartilhe:
"1º Simpósio da Cidadania Cristã

No dia 18 de dezembro o Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul, a Confederação dos Conselhos Estaduais de Pastores do Brasil e o Fenasp, Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, juntamente com o movimento “Acorda”, realiza o “1º Simpósio da Cidadania Cristã no Mato Grosso do Sul” e reune líderes de diversas denominações. A Ministra Damares Alves estará presente no evento e vai falar sobre como a igreja precisa se unir e participar mais dos assuntos políticos do Brasil.

O organizador geral do Simpósio é o pastor Wilton Acosta, presidente do Conselho Estadual de Pastores. Ao Tonogospel, Wilton ressalta que a igreja exerce um papel importante na sociedade, na valorização da família, no combate as drogas, na preservação e na defesa da criança.

“É preciso mobilizar o segmento cristão na participação efetiva do processo político, principalmente porque os evangélicos não querem de volta um governo de esquerda, que estimula e promove a sexualização precoce das nossas crianças e se une com a agenda ideológica gayzista”, alerta Acosta.

Pastor Wilton afirma que os presentes no evento vão participar de um debate sincero e franco, porque dessa forma irão saber mais sobre o Brasil que nós temos, o Brasil que nós não queremos e o Brasil que nós queremos.

O evento conta com a participação da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; do pastor e presidente da CONSEPAMS, Wilton Acosta; do líder e apóstolo da Igreja Evangélica Comunidade Global, Edmilson Oliveira; do bispo da Igreja Sara Nossa Terra, Antônio Toneti e do bispo e presidente da FENASP, Valdery Ribeiro.

O Simpósio será realizado na sede da igreja Sara Nossa Terra, na rua Dr. Eduardo Machado Metelo, 129 – Chácara Cachoeira, às 8h da manhã. Mais informações no telefone: (67) 99337-9484.

Inscrições para o Simpósio através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKZDd6FuMue3laMlOZB4zStBrTqowS3fH28sdmMFtwIoRivg/viewform

Por: Alzira Gavilan